SEJA BEM VINDO

Neste Blog você encontrará algumas matérias e estudos Bíblicos e também alguns estudos com conteúdos políticos e de interesse geral.
A intenção, mesmo que aos poucos, melhorarmos nossas visões limitadas do que é o cristianismo e partirmos em direção à santificação, à necessidade de meditação e estudo da
SANTA PALAVRA e também para que juntos com CRISTO
- possamos crescer de forma salutar e racional, ajudando uns aos outros. Espero que todos nós possamos ganhar com este Blog e seu conteúdo... Seja bem vindo e tire bom proveito!!!

terça-feira, outubro 14, 2008

QUEM É VOCÊ PARA JULGAR? BOA LEITURA!





Erwin W. Lutzer
Como podemos nos precaver do farisaísmo, de um lado, e da credulidade descuidada, de outro? Como saber o que deve ser julgado e como os julgamentos devem ser feitos? Quais são os parâmetros para nos guiar?Neste livro, você encontrará resposta para essas e outras perguntas e se tornará um cristão vigilante e de alto-impacto que ama a verdade e está disposto a viver por ela, mesmo com grande custo pessoal.
PESSOALMENTE, ESTE LIVRO ME FEZ REFLETIR SOBRE VARIAS COISAS EM VARIOS ASPECTOS, REALMENTE UM DIVISOR DE ÁGUAS!
GRAÇA E PAZ PARA TODOS!

Um comentário:

tubalcain disse...

Shalon Adonai,meu irmão o Deus que habita em mim saúda o Deus que existe em você, é JESUS, NEC PLUS ULTRA. JULGAR, como juiz ou como professor? pois um evangélico quando julga o outro irmão de mesma fé, desmerece a visaõ das Sagradas Escrituras. Mas exercendo a função de professor julgamos e avaliamos a competência, ou a aprendizagem. Atualmente dinte de proliferação de cursos de teologia, aprendemos muits coisas que nada tem haver com os teólogos ou ainda com os filósofos. Eu aprendi a dispensar muitas formas de julgmentos, mas de quando sou a vitima de preferñcia dos que me rotulam de "fariseu' ou coisa parecida. finalmente podemos avaliar o grau de aprendizagem, pois temos que aprender uns com os outros e o que faz a técnica do Mestre Jesus, é o fiel da balança. MARANATHA. SAUDADES