SEJA BEM VINDO

Neste Blog você encontrará algumas matérias e estudos Bíblicos e também alguns estudos com conteúdos políticos e de interesse geral.
A intenção, mesmo que aos poucos, melhorarmos nossas visões limitadas do que é o cristianismo e partirmos em direção à santificação, à necessidade de meditação e estudo da
SANTA PALAVRA e também para que juntos com CRISTO
- possamos crescer de forma salutar e racional, ajudando uns aos outros. Espero que todos nós possamos ganhar com este Blog e seu conteúdo... Seja bem vindo e tire bom proveito!!!

quinta-feira, abril 10, 2008

Tão Perto e Tão longe...(rap)

Não sei como estou me sentindo, tão perto e tão longe de Ti,
Não sei como estou vivendo, tão perto e tão longe de Ti,
Não sei como estou caminhando, tão perto e tão longe de Ti,
Ouço a canção que pela qual Ti tocou meu coração...
Lembro do primeiro Amor....

As lágrimas de alegria que eu derramava sobre o teu altar,
Fez-me muitas vezes de amor chorar
O meu coração sempre ouvindo o seu falar
Mostrando minha gratidão a TI Jeová
Perdia o chão, sentia-me nos céus, tão perto de Ti
Minha voz em gemidos, clamores ouvidos, um amor revestido!
Saudade, saudade de Ti

Tristeza vem, do nada leva meu sossego....
Tira meu sono, sem razão, sem motivos, choro!
Refrão Tão longe de Ti me fiz....
Sem nada para falar, só chorar!Por quê?
Tão longe de Ti estou!

Por amor de mim, me fez um dos seus
Me trouxe para Si, Rei meu!
Uma esperança em mim renasceu
Percebo que o Mestre não me esqueceu
Mas fraco muitas vezes me vejo no caminho
Errando no agir, no falar, no raciocínio
Tenho que ser como Paulo diz aos corintios
Começar a ser adulto e deixar de ser menino
Não quero ser como o ímpio
Por não crer no DEUS vivo tornou-se seu inimigo
Escolhendo a parte ruim no dia do Juízo
“apartai-vos de mim malditos”
Todos estão destituídos da glória de DEUS
Pecou contra o Criador,
O mandamento ignorou
É melhor pensar a respeito
Pois poderá sentir dor não por pouco tempo



Tristeza vem, do nada leva meu sossego....
Tira meu sono, sem razão, sem motivos, chóro!
Refrão Tão longe de Ti me fiz....
Sem nada para falar, só chorar!Por quê?
Tão longe de Ti estou!

O livro da vida será aberto
Um a um será julgado
E pela desobediência
Muitos serão consumados
Pela ira Daquele
Que por todos foi deixado de lado
Você quebrou os mandamentos
Deixou o ego consumi-lo por inteiro
Desonrou pai e mãe
Mentiu, serviu a falsos deuses, caiu
Seu orgulho e falta de perdão
Fez-se escravo da escuridão
Não reclame do mundo perdido
Você contribui com este destino
Ao não dar ouvidos as Palavras do DEUS VIVO
Mas se arrepender de todo seu coração
Crendo que Cristo é o Filho de DEUS
Nascendo de novo e deixando o pecado
Terá parte da vida eterna e verá tudo que um dia há de ser revelado

Por amor de mim, me fez um dos seus
Me trouxe para Ti, Rei meu hoje REI SEU!
Uma esperança em mim renasceu
Percebo que o Mestre não me esqueceu

Pelo arrependimento, encontrei a graça
Reconciliei com o Pai
Seu amor e mandamentos
Um alicerce para minha alma
Reconheci meus erros, meus pecados e falhas
Meu passado foi esquecido, faça você o mesmo
E saberá que Cristo é seu melhor amigo
Poderoso em perdoar, maravilho em ensinar
Infinito no amar!

Por amor de mim, me fez um dos seus
Me trouxe para Ti, Rei meu hoje REI SEU!
Uma esperança em mim renasceu
Percebo que o Mestre não me esqueceu
(rap by Marcel Lira and Tais Marucci)

Nenhum comentário: